Hoje eu aprendir que ... ♥

segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Hoje eu aprendi que ....♥

0

O seu espírito paira por cima do meu águas
Seu amor queima mais do que o sol
Os céus do trovão echo sua admiração
Você elogia não pode ser mais - cantada
O universo inteiro é testemunha
A apenas uma parte do que você fez
Então deixe-me redescobrir você
E respirar em mim a sua vida um novo
Diga-me do deus que eu nunca sabia
Oh, deixe-me redescobrir você
Você vê minha fraqueza, minha cegueira
Que exercem o seu poder através de todos eles
De todos os mistérios, ainda, o maior para mim
É que você é fiel quando eu caio
Como posso dizer eu sei que você
Quando o que eu sei que ainda é tão pequeno?
Deixe-me redescobrir você
E respirar em mim a sua vida um novo
Diga-me do deus que eu nunca sabia
Oh, deixe-me redescobrir você
Deixe-me chorar "santo, santo, santo"
Deixe-me despertar para sua majestade
E ver um vislumbre de sua glória
Deixe-me permanecerem em vós
Deixe-me redescobrir você
E por tua graça eu vou acompanhar, através
Revele-me o Deus que eu pensei que eu sabia
Deixe-me redescobrir você
E respirar em mim a sua vida um novo
Diga-me do deus que eu nunca sabia
Oh, deixe-me redescobrir você
Oh, deixe-me redescobrir você
Diga-me do deus que eu nunca sabia
Jesus, deixe-me redescobrir você

Vejam como é Lindaaa essa canção e faça dela uma oração !

Jesus TE AMOOO

0 comentários:

Postar um comentário